April 18, 2012

My make up

Today I decided to show you the make up that I use! I don't use it everyday but most of the times when I go out or when I'm in a hurry and still want it to last all day!
Hoje decidi mostrar-vos a maquilhagem que uso! Não a uso todos os dias, provavelmente uso mais quando saio à noite ou quando estou com alguma pressa e quero que ela dure o dia todo! 


Last year we saw a lot of eyeliner in makeup's and that's what I'm going to show you too!
No ano passado vimos muito maquilhagem usando o eyeliner e é um exemplo disso que vos vou mostrar!

These are the products that I use:
Estes são os produtos que eu uso:

1- BB Cream from Garnier. I found them more usefull than a foundation cream because they also hydrate the skin and give a more natural look.
1-BB Cream da Garnier. Acho-o mais útil do que propriamente uma base porque hidrata ao mesmo tempo e deixa um ar mais natural.


2- Concealer from Kiko, that I love! (for my dark circles that I got every single morning!!! and some blemishes);
2- Corrector da Kiko, que adoro!! ( para as minhas olheiras que tenho todas as manhãs!! e para algumas manchas e pequenas borbulhas); 

3- Gel eyeliner from Catrice.
3- Delineador em gel da Catrice.


4- Lip moisturizer (drugstore).
4- Hidratante de lábios (farmácia).


5- Mascara False Lashes Concentrate from Kiko.
5- Rimmel False Lashes Concentrate da Kiko.


6- Blush Blusher from H&M in the tone nº12 Dazzling Peach.
6- Blush Blusher da H&M no tom nº12 Dazzling Peach.


7- For highlight my face I use  Shimmer powder from Essence.
7- Para iluminar alguns pontos da minha face uso o Shimmer powder da Essence. 


As you can see, these are drugstore products, they're very  affordable!
Como podem notar estes produtos são bastante em conta!

I start by moisturizing my skin, then I apply the BBCream. After this steps I apply the concealer in my dark circles and where it's needed.
Then I step for the eyes and it's very simple, I just draw a cat shape line and it's the simpler that it could be.
Começo por hidratar a minha cara, depois aplico o BBCream. Depois destes passos aplico o corrector nas minhas olheiras e onde for mais necessário.
Passo para a maquilhagem dos olhos e é muito simples. Apenas desenho uma linha de eyeliner em forma de olho de gato e é o mais simples que pode existir.



 Before eyeliner!
Antes da colocação do eyeliner!



How I apply my eyeliner.
Como aplico o eyeliner.


With eyeliner! I'm sorry but I can't make the eyes even :D
Com eyeliner! Desculpem mas não consigo pintar os olhos de igual forma :D

After the eyes, I apply a bit of blush on my cheeks and the lip moisturizer. Then I'm ready to go!
Depois dos olhos, aplico um pouco de blush nas maçãs do rosto e o hidratante labial. Aí então estou pronta para sair!

Hope you liked it!! 
Espero que tenham gostado!!

See you soon!! 
Até breve!! 

No comments: